SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Arthur Aguiar revela que ficou doente após cirurgia

Arthur Aguiar recentemente enfrentou uma cirurgia e por conta dessa situação o ator e cantor precisou se manter ausente das redes sociais. Sendo assim, o jovem resolveu abrir o coração e em conversa com o colunista Leo Dias do portal Metrópoles falou sobre ter precisado de alguns dias á mais. O vencedor do BBB22 acabou contado que contraiu uma virose após passar pelo procedimento e com isso ficou mais alguns dias para se recuperar Arthur Aguiar relatou que ficou de cama por causa desse problema de saúde e que pegou durante o período de recuperação das duas cirurgias que fez em junho. Vale lembrar que o marido da coach Maíra Cardi operou uma hérnia e também o nariz por causa do desvio de septo e da rinite.
“Na verdade eu operei, como todo mundo já sabe, e logo depois da operação peguei uma virose muito forte, que me deixou de cama. Foi bem ruim. Estou melhorando só agora”, disse ele. Arthur Aguiar ainda fez um desabafo e contou para Leo Dias sobre as críticas negativas da qual vem sendo bombardeado nos últimos tempos.
“Lógico que essa enxurrada de matérias negativas e mentirosas desgastam, não faz bem para ninguém, mas o meu sumiço não tem relação com isso, tem a ver com o que eu disse mesmo”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI