SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Filó se nega a ajudar Juma com vestido de noiva em Pantanal

Em breve, Juma (Alanis Guillen) aparecerá com um vestido de noiva em Pantanal, mas não para oficializar de vez a união com Jove (Jesuíta Barbosa), e sim para experimentar os trajes e deixar tudo preparado antes da cerimônia. Nos próximos capítulos, Filó (Dira Paes) vai ser convocada para viajar de avião ao lado da herdeira Marruá e ajudá-la a encontrar o vestido perfeito para o casamento.
O problema é que a mãe de Tadeu (José Loreto) não vai ficar contente com o convite e fará de tudo para se recusar a servir de companhia para Juma, dando seus motivos e afastando-se da tarefa. Este será um dos momentos decisivos para Filó demonstrar a amargura que guarda pelo tratamento diferenciado que José Leôncio (Marcos Palmeira) dá a Jove, enquanto Tadeu segue negligenciado. Peão de longa data na fazenda, o personagem de José Loreto já está ficando dominado pelas mesmas amarguras exibidas no passado por sua mãe, que passou por cima de alguns calos para estabelecer novamente um vínculo amoroso e criar um grau necessário de importância com as pessoas ao redor.
Exatamente por isso, Filó deixará o orgulho de lado e ajudará Juma a fazer boas escolhas para o casamento. Quem não gostará muito é Tadeu, que continua debochando de Jove pelas costas e rindo com os demais peões quando o filho favorito de José Leôncio comete qualquer tipo de erro. Uma hora ele terá que mostrar realmente seu valor ao invés de tentar sabotar o "irmão" e esquecer suas próprias qualidades.

fonte diario 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI