SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cuidado com o Anjo: Malu depõe a favor de João Miguel

Quem assiste a novela Cuidado com o Anjo sabe que Ofélia quer tirar Tininha de João Miguel. Para isso ela vai querer usar Malu, mas a mocinha vai depor a favor de João e não contra.
Ofélia está colocando coisas na cabeça de Tininha para ela ficar contra o pai dela e até Viviana volta para envenenar ainda mais a cabeça da filha. Viviana fala que João Miguel tentou matá-la e que quando ela estava a esperando João Miguel não a queria.
Tininha vai chegar a maltratar o pai e expulsá-lo de casa, mas ele não vai se zangar com a filha, por que ele sabe que estão a colocando contra ele. Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Ofélia vai descobrir que João Miguel no passado perseguiu e tentou abusar de Malu, com isso ela o coloca na justiça para ficar com a guarda da neta. Malu é intimada e tem que depor, mas em vez de ela contar a verdade ela dirá que não aconteceu nada de ruim com João Miguel e afirma que não se lembra de nada que estão falando.
Como Malu não contou a verdade para o juiz e como João Miguel é um profissional respeitável e de posição, o juiz decidirá por ele e assim ele continuará com a guarda da filha.
Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel ficará pensando que Malu testemunhou contra ele, mas na realidade ela o protegeu por que ela jamais ajudaria a tirar a sua filha.
Para não perder o que vai acontecer agora que Tininha vai ficar com o seu pai e sua avó vai ser expulsa de casa, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.
Portanto, Malu será intimada para depor contra João Miguel, mas na realidade ela falará a favor dele e com isso a guarda de Tininha continuará sendo dele.


por: dicas na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI