SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marcelo leva Guta para São Paulo e irrita Zuleica em Pantanal

Marcelo (Lucas Leto) não pretende mais se afastar de Guta (Julia Dalavia) depois que eles se reencontram em Pantanal. Nos próximos capítulos da novela das nove, o rapaz decide levar a meia-irmã para São Paulo, e não é preciso nem dizer que Zuleica (Aline Borges) ficará estarrecida quando der de cara com a filha de Tenório (Murilo Benício) em sua casa.
Revoltada, Zuleica não consegue reagir imediatamente, mas dará espaço à boa convivência para evitar qualquer conflito desnecessário. Como já era de se esperar, ela ficará em choque pois sabe exatamente o sentimento que o filho nutre pela ex-namorada de Tadeu (José Loreto) e tem plena noção de que não pode controlar os desejos intensos de dois jovens de alto temperamento. A situação fica ainda pior depois que Zuleica observa o tratamento de Tenório com a filha, dando início a uma série discussão entre o casal sobre a ausência de carinho na forma com que o empresário trata os filhos. Vale ressaltar, inclusive, que a novela incluirá algumas discussões pertinentes sobre racismo mais para frente, colocando o caráter do vilão novamente em cheque a partir do momento em que um de seus filhos o acusa de sentir vergonha de assumir a família negra.
Zuleica e Tenório farão de tudo para evitar um romance proibido entre Guta e Marcelo, mas, como grande parte dos espectadores já sabe devido à versão original de Pantanal, uma grande revelação fará com que o caminho se abra para o romance entre os dois, que guardaram o desejo durante muito tempo e não conseguirão mais evitar o amor.

fonte de diario de novelas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI