SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pantanal: Tadeu assume interesse em Zefa

Tadeu (José Loreto) passou um longo período sofrendo pelo rompimento de seu namoro com Guta (Julia Dalavia), mas agora finalmente voltou à sua razão e está disposto a viver um novo, que pode estar muito mais perto do que ele imagina. Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão irá surpreender a todos ao declarar um forte interesse em Zefa (Paula Barbosa).
Realmente o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) pegou a todos de surpresa ao demonstrar esse interesse repentino na moça, já que até pouco tempo, estava perdido de amor por Guta, e estava tendo dificuldades para superá-la, mas isso não impediu para que ele olhasse para outra mulher. A surpresa fica ainda maior quando o peão afirma a Zefa que até mesmo se casaria com ela, se quisesse.
Apesar do interesse de Tadeu ser meio repentino, Zefa já vinha dando alguns indicativos de atração pelo rapaz, quando o defendia de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira), sendo muitas vezes repreendida pelos patrões por falar demais, mas claro que sempre foi sincera e falava o que pensava. Esse pode ter sido um dos motivos que atraiu o peão, e o fez olhar com outros olhos para a moça.
Esse pode ser o início de um grande romance dentro da trama, pois os dois são de criação bastante simples, e muitas vezes pensam de forma parecida, fazendo com que tenham muito em comum. Agora, veremos até onde irá esse romance muito promissor e o quanto estarão dispostos a passar pelas dificuldades que serão apresentadas muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI