SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cuidado com o Anjo: Malu se vinga de João Miguel

Quem assiste a novela Cuidado com o Anjo sabe que Malu é uma moça boa incapaz de fazer mal a alguém, principalmente a João Miguel que é o homem da sua vida. João Miguel ficará com muita raiva de Malu, pois pensará que ela testemunhou contra ele no julgamento pela guarda de Tininha, que Malu vendeu seu cachorro Quilate para Estefânia e que ela está tendo um caso com Amador. Tudo isso fará com que João Miguel fique muito aborrecido com Malu e ele até vai maltratá-la. João Miguel diz na cara da mocinha que não a ama e que pode chegar a odiá-la assim como ela o odeia. Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo João Miguel estará muito decepcionado com Malu, mas ele vai se acalmar ao vê-la na TV com o anúncio de que agora ela é atriz, com isso ele vai entender que a mocinha estava ensaiando com Amador e vai falar com ela.
João Miguel vai até a vila mais calmo e sorridente, mas Malu o recebe com quatro pedras na mão. João diz que pensava que ela tinha algo com Amador, mas percebeu que eles estavam apenas ensaiando, para se vingar do marido Malu diz que eles não estavam ensaiando.
Malu mente na cara de João Miguel dizendo que ela e Amador iriam se beijar, mas ele chegou na hora e atrapalhou. João Miguel pede para Malu falar sério e ela diz que ele já a humilhou e a desprezou e pergunta o que ele quer mais.
Na trama Cuidado com o Anjo, Malu diz para João Miguel que não quer mais vê-lo e o manda ir embora, como ele não quer ir é ela que vai e o deixa sozinho na vila.
Portanto, Malu vai se vingar de João Miguel dizendo que está tendo um romance com Amador, mas ela só vai fazer isso por que está triste, pois ele disse que não a amava e que ela não o interessava.

fonte dicas na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI