SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

TRETA: Tadeu come poeira ao apostar corrida com Jove em Pantanal

A desnecessária rivalidade entre Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuíta Barbosa) ainda está longe de acabar em Pantanal. Nos próximos capítulos da novela das nove, o filho de Filó (Dira Paes) vai receber uma bela lição do universo após desafiar o irmão para uma corrida e perceber que cometeu um grande erro. Veloz, o favorito de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai fazer Tadeu comer poeira na disputa e reforçará novamente sua alta capacidade física e mental na fazenda.
Tadeu sorri deliberadamente no momento em que desafia Jove, mas o semblante debochado dará espaço para uma reação surpresa com o talento do filho de Madeleine (Karine Teles), que não cansa de rebater a pressão do irmão com sabedoria, mostrando cada vez mais que está preparado para assumir os negócios, principalmente porque está determinado a adquirir habilidades extras à gestão empresarial. Além do talento para o planejamento e a força de vontade em torno do projeto sustentável que está fundamentando ao lado do pai, Jove ainda faz questão de treinar sua capacidade física para não passar mais vergonha na frente dos peões, como acontecia à época de sua chegada na região.
Após a corrida, Tadeu percebe que é hora de dar valor ao irmão, mas é claro que ele guardará a descoberta para si mesmo, sem demonstrar abertamente a admiração que passa a nutrir por Jove e mantendo algumas de suas atitudes duvidosas.


fonte diario 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI