SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Muda incentiva o casamento de Filó e José Leôncio em Pantanal

Não há dúvidas que José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) se amam profundamente, e isso sempre foi visível para todos, mas por alguma razão nunca se casaram de fato, sendo motivo de questionamento por todos, mas esta situação pode estar prestes a acabar. Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda (Bella Campos) irá incentivar o casamento de seus patrões.
Tudo acontece quando Muda resolve se casar com Tibério (Guito) e pedem para seus patrões serem seus padrinhos no casamento, sendo esse um grande momento de felicidade dentro da fazenda de Leôncio. O casamento será realizado ali mesmo na fazenda e um padre será trazido para fazer a cerimônia. É nesse momento em que Muda tem a grande ideia para Filó aproveitar a ocasião e a presença do padre para finalmente se casar com José Leôncio. Claro que a dona de casa fica sem graça com a proposta de Muda, pois durante toda a sua vida ao lado do companheiro, nunca achou que poderia se casar com ele, já que ele era oficialmente casado com Madeleine (Karine Teles), mesmo que já não vivessem juntos por décadas. No entanto, ela sempre desejou poder viver com Leôncio como sua esposa oficialmente.
A proposta será apoiada por todos os moradores da fazenda, pois todos sempre quiseram tudo de melhor para o casal, e essa será a oportunidade perfeita para celebrarem essa união.


fonte diario 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI