SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Larissa Manoela aposta em look com estética Barbiecore e encanta o namorado, André Luiz Frambach

O visual rosa usado por Larissa Manoela ganhou força após o anúncio do novo live-action da Barbie, celebridades como Kim Kardashian e Anne Hathaway também entraram para a trend
Larissa Manoela, após passar por uma mudança radical nos cabelos, encantou o namorado, André Luiz Frambach, com quem reatou e oficializou a relação neste mês, com um post no Instagram. A atriz compartilhou em suas redes sociais com mais de 46 milhões de seguidores, fotos onde aparece com look na trend "Barbiecore", nesta quinta-feira (28).
"Isso foi ontem. Minha quarta rosa", escreveu ela. "Napolitano, caramelo, jambo... ahahaha escolhe", iniciou André. "A quarta é da cor que você quiser", concluiu o ator. A atriz ganhou elogios dos internautas. "Uma verdadeira Barbie ", comentou um seguidor, em referência à boneca Barbie, que vai ganhar filme e já gera polêmica antes da estreia. "Essa cor em vc", elogiou outra.
Após surgir de biquíni fio-dental em viagem romântica, Larissa investiu em um visual na cor rosa, que está super em alta, o look era composto por uma calça de cintura alta brilhosa, um top com corte reto e sandálias prateadas. Os cabelos ficaram soltos e a maquiagem suave.

LARISSA MANOELA MUDA A COR DOS CABELOS

Larissa Manoela, que é a mocinha da novela "Além da Ilusão" , se despediu da personagem com uma mudança radical no visual. A atriz saiu dos cabelos com tom de ruivo que usava para interpretar Isadora e surgiu com os fios castanhos e mais longos.
"Todas as mulheres deveriam se sentir seguras em colorir os cabelos, sem importar a idade, textura e curvatura dos fios. A liberdade capilar vem junto com a coragem de mudança e todas deveriam enxergar a transformação como um novo capítulo de sua vida, assim como estou fazendo", conta a global, dona de uma nova mansão no Rio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI