SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Desalmada: Rafael se declara e beija Fernanda

Em A Desalmada Rafael não vai mais conseguir esconder o que sente por Fernanda e vai rolar o primeiro beijo para valer entre o casal. Fernanda vai até a casa de Otávio entregar os bezerros que ele lhe deu de presente em agradecimento por ela ter salvado sua vida e acaba tendo uma grande surpresa, pois, dará de cara com Rafael e descobrirá que ele é filho de Otávio, o dono da fazenda mais importante da região e um homem muito rico. Rafael vai querer se explicar para Fernanda, ela não vai mais querer que ele trabalhe em seu sitio e vai dizer que não vai ser o projeto de caridade dele. Rafael se declara e beija Fernanda. Ele diz que precisam esclarecer o que está acontecendo entre eles e assume que está morrendo por Fernanda. Rafael continua e diz que Fernanda é uma mulher linda, trabalhadora que o agrada muito.
Fernanda fala que não sente o mesmo por Rafael, mas ele diz que sabe que ela também sente algo por ele e que não pode negar.
Rafael pede para Fernanda derrubar as barreiras que os separam e para se darem uma oportunidade. Ele ainda fala que sua mãe o disse que o amor verdadeiro apenas se vive uma vez e é o que ele está sentindo por ela. Rafael ainda diz que não se importa em saber do passado de Fernanda, pois, o que quer é fazer parte do seu presente e do seu futuro, pois, não se imagina mais sem ela. Ele beija Fernanda e ela corresponde.
Fernanda fica receosa em aceitar os carinhos de Rafael, mas ele promete que não vai magoá-la. Fala que a vida dele se resume em antes e depois dela, confessa que antes se sentia maduro pronto para enfrentar o mundo, porém, ela o fez se sentir como um adolescente e que está por lá porque não consegue ficar longe dela.

fonte dicas na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI