SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Cuidado com o Anjo: Malu pede perdão a Leopardo

 Quem assiste a trama Cuidado com o Anjo sabe que Malu decidiu ir embora para que João Miguel não descubra que ela está grávida. A mocinha foi parar na fazenda de Omar Contreras. Omar é conhecido por todos como Leopardo e ele arriscou a sua vida para salvar Malu que em breve irá agradecê-lo e lhe pedirá perdão.

Em Cuidado com o Anjo Malu pedirá perdão a Leopardo

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Omar estará sozinho na sala quando Malu aparece para falar com ele.
A mocinha diz a Leopardo que tem muito que agradecê-lo e ela gostaria de todo coração pedir-lhe perdão. Leopardo olha para Malu e pergunta o que tanto ela tem que agradecê-lo e ela diz que ele a deixou ficar em sua casa, por aguentá-la, por ele dizer algumas das suas coisas mesmo sem conhecê-la e por tê-la defendido do Piranha. Malu pergunta se Leopardo a perdoa pelo que ela falou e pelas burradas que ela fez e ele pede para ela esquecer tudo. A mocinha ainda diz que deve muito a Omar e diz que é algo muito grande que é a vida do seu bebê.
Na novela Cuidado com o Anjo Leopardo ficará emocionado com as palavras de Malu e agora começará a gostar dela. Na realidade, Leopardo é um homem muito bom que sofreu muito na vida.
Malu percebeu que Leopardo é um homem de coração bondoso, pois arriscou a vida para salvá-la mesmo ela o desobedecendo, por que ele avisou para ela não ir ao rio sozinha e ela teimou e foi e quase foi abusada por Piranha. Para não perder a cena em que Malu pede perdão a Omar a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muita emoção.
Portanto, Malu pedirá perdão a Leopardo e com isso ele começará a vê-la com outros olhos, porém ele não tem esperanças, pois a mocinha só ama João Miguel.

fonte dicas na internet...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade