SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Zaquieu se magoa por não ser convidado para comitiva em Pantanal

 

Zaquieu (Silvero Pereira) ficou muito empolgado ao retornar para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e ser muito bem recebido por todos, tendo até mesmo uma roda de viola especialmente para ele, mas nem tudo sairá como ele espera. Nos próximos capítulos de Pantanal, o mordomo de Mariana (Selma Egrei) ficará magoado ao não ser convidado para uma comitiva que será realizada em breve.
Desde quando chegou no Pantanal, Zaquieu demonstrou certas habilidades como peão, sendo até mesmo elogiado por Eugênio, que o ajudou com sua autoestima e a investir nessa nova carreira. No entanto, os outros peões ainda tem suas desconfianças com o mordomo, já que ele ainda precisa se empenhar muito para melhorar na profissão. Acontece que uma comitiva foi formada na fazenda para levar um gado para outro lugar, e Zaquieu não foi convidado para participar, já que ainda é um novato e as viagens costumam ser muito duras com os peões e ele ainda não está preparado. No entanto, o mordomo ficou magoado por ser deixado de lado nessa aventura tão esperada, o deixando desanimado para continuar. O que Zaquieu não contava era que Irma (Camila Morgado) seria uma das grandes incentivadoras dessa nova fase de sua vida, sendo muito importante, já que ele sempre a considerou muito.
Agora, Zaquieu planeja investir cada vez mais na nova profissão e impressionar todos os peões, provando que é capaz de conseguir tudo o que deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI