SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

MEXICANAS: A Desalmada: Fernanda perde a corrida e vai ter que beijar Rafael

Em A Desalmada Fernanda e Rafael vão começar a ficar mais próximos, ele a viu correr e resolveu competir com a mulher que lhe causou interesse logo de cara.
Rafael vai ficar noivo de Isabela, porém, o que ele não vai poder negar é que começou a sentir algo diferente por Fernanda que o encantou desde o primeiro encontro desastroso que tiveram.
Fernanda aceitou correr contra Rafael, sendo que, o prêmio que ela precisa dá caso ele ganhe é um beijo no rosto, mas Rafael vai dá uma de esperto e tirar Fernanda do sério. Rafael primeiro vai aparecer na corrida com um puro sangue que pegou de Otávio sem pedir. Ele vai competir com Fernanda com um cavalo aparentemente superior a égua Centelha dela.
Fernanda não vai ter sorte porque minutos antes da corrida a égua dela vai ficar muito agitada, sendo que, quando é dada a largada Fernanda quase perde o controle de Centelha só não cai porque Rafael a ajuda, porém, quando ver que a situação está contornada e a égua está mais calma Rafael continua a competição.
Fernanda perde a corrida e vai ter que beijar Rafael. O puro sangue de Rafael chega primeiro, ele vai querer que Fernanda lhe pague na frente de todos. Ela o agradece por ter parado no meio da corrida para lhe ajudar com sua égua e se mostra disposta a beijá-lo.
Acontece o primeiro beijo dos protagonistas, já que, Rafael vai ser sabido, colocar o rosto para Fernanda beijar e quando ela se aproxima ele vira e rouba um beijo na boca. Fernanda fica com muita raiva, vai querer bater em Rafael, se arma a maior confusão, mas no fim das contas ela até que não vai se desagradar muito do beijo roubado.

fonte dicas na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade