SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVELAS: Pantanal: Mariana descobre plano de Alcides para matar Jove em Pantanal

 Um dos principais defeitos de Alcides (Juliano Cazarré) é não abrir espaço para a racionalidade em suas ações, e isso ficará mais evidente nos próximos capítulos de Pantanal, principalmente depois que ele engata uma briga fervorosa contra Jove (Jesuíta Barbosa) por causa de Juma (Alanis Guillen). Na ocasião, o peão ficará por um fio de perder a vida e, pouco depois, vai colocar na cabeça que sua próxima missão é assassinar Jove. O problema é que o plano será descoberto por Mariana (Selma Egrei), que dará um jeito de reverter a situação.
Jove não será o único alvo de Alcides, afinal o peão também será atiçado por Tenório (Murilo Benício) a matar José Leôncio (Marcos Palmeira), permanecendo descontrolado até mesmo depois que o chefe o desarma e exige que ele desista do plano. Irritado, Alcides apresenta seu lado mais agressivo contra Tenório, justo na pior hora possível, já que o grileiro vai descobrir que funcionário é amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Daí para frente, não existe outra possibilidade além de uma grande reviravolta, com Tenório mirando na cabeça de Alcides para eliminá-lo da jogada junto com a própria esposa. Em determinado momento, o vilão estará tão surtado que vai procurar nos braços de Zuleica (Aline Borges) algum tipo de freio para seus desejos sombrios de se vingar com sangue.
Alcides percebe que Tenório pode ter descoberto o romance e dá um jeito de esquivar de possíveis ataques do patrão, reorganizando suas prioridades e criando novos planos na cabeça para não sair sem vida na história.

fonte diario 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI