SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Zuleica revela que Guta e Marcelo não são irmãos em Pantanal

Guta (Julia Dalavia) passou muito tempo tentando reprimir os sentimentos que tinha por Marcelo (Lucas Leto) por acreditar que ele era o seu irmão, algo que a deixava angustiada, mas uma grande reviravolta está prestes a acontecer. Nos próximos capítulos de Pantanal, Zuleica (Aline Borges) irá revelar para a jovem que Tenório (Murilo Benício) não é o verdadeiro pai de Marcelo.
Não é de hoje que Zuleica observa a forma que Guta e Marcelo se tratam diáriamente, parecendo mais um casal do que irmãos, pois já sabia sobre o passado amoroso dos dois, o que a deixava com uma grande aflição no peito, pois esse era um amor proibido. Acontece que a esposa de Tenório acaba flagrando os irmãos se beijando em um momento bastante inesperado, ficando horrorizada com a cena, mas isso a deixa mais pensativa sobre o assunto. Após algum tempo, Zuleica toma a decisão de contar para Guta que ela e Marcelo não são irmãos. Claro que moça fica assustada ao ouvir essa revelação, pois além de descobrir que todos foram enganados durante todo esse tempo, agora ela percebe que sua vida amorosa pode ser completamente diferente, pois não se sentirá mais culpada pelo amor que sente e que estava reprimindo.
Apesar dessa grande revelação, ainda há a questão de Tenório não saber de nada disso, e Guta teme o que o pai pode fazer caso descubra que foi enganado durante anos, precisando ainda manter esse segredo.

fonte diario 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI