SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Desalmada: Maria bebe e se oferece para Pietro

Em A Desalmada a coisa vai esquentar entre Maria e Pietro, a empregada da fazenda dos Toscano vai querer se entregar para o namorado e não vai gostar da reação dele. Pietro vem cumprindo algumas exigências de Francisca para provar que está apto a namorar a neta dela. O filho de Luiz está sofrendo para mostrar que pode ser um homem do campo.

Maria bebe e se oferece para Pietro. O fotógrafo vai até a fazenda continuar cumprindo suas tarefas para mostrar para Francisca do que é capaz.
Maria vai ficar perto do namorado, tentar ajudá-lo e até leva tequila para ele, contudo Pietro adormece por conta de estar muito cansado e Maria acaba tomando a tequila e ficando bêbada. Quando Pietro ainda está dormindo Maria acaba ficando embriagada, começa a dançar e cai em cima de Pietro ele se assusta e acorda.
O filho de Luiz toma a bebida da namorada e diz que se a avó dela vê-la daquele jeito vai matá-lo. Maria vai se oferecer para Pietro, eles se beijam e quase ficam juntos.
Contudo Pietro vê que a namorada está embriagada ele acaba resistindo e se negando a ter algo com ela. Maria diz que o namorado não gosta dela, por isso, a rejeita. Pietro fala que quer muito ficar com Maria, mas não daquela forma com ela não sabendo bem o que está fazendo.
Roberto vai ajudar o casal, ele vai dá um banho frio em Maria para passar a bebedeira e mentir para a avó dela dizendo que ela está tonta por não ter comido.

por dicas na internet..

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI