SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

MORTE: José Lucas é dado como morto por Alcides em Pantanal

Não é de hoje que tragédias aparecem na família de José Leôncio (Marcos Palmeira), desde o desaparecimento de seu pai, mas ele nunca se deixou abalar por esses acontecimentos e fez de tudo para seguir com a sua vida. No entanto, após o sumiço de José Lucas (Irandhir Santos), Alcides (Juliano Cazarré) dará o peão como morto, para o desespero de seus companheiros durante os próximos capítulos de Pantanal.
O desaparecimento de José Lucas deixou todos em choque, pois sabem da sua rotina e do que ele costuma fazer diariamente, mas principalmente por essa não ser uma ação que ele faria naturalmente, deixando esse grande questionamento no ar. O peão havia acabado de retornar para a fazenda e ainda estava um pouco indeciso sobre o que faria da sua vida, mas enquanto isso, ainda estava disposto a ajudar no que fosse preciso dentro da fazenda de seu pai. Acontece que um pouco antes de todos perceberem o desaparecimento de José Lucas, Alcides ouviu um disparo de uma arma de fogo nas proximidades da fazenda, e acredita fielmente que o primogênito de José Leôncio tenha sido morto por alguém e o corpo levado para ocultar evidências. Essa informação deixa Zaquieu (Silvero Pereira) completamente assustado, mas Tibério (Guito) e Tadeu (José Loreto) tentam manter a compostura e partir em busca do peão.
Esse é um momento de grande tensão não apenas para José Leôncio mas para todos os que moram em sua fazenda, pois todos tem um grande apreço por José Leôncio, devido ao seu caráter, e todos temem que ele possa estar realmente morto, mas ainda não desistirão das buscas.

POR DIARIO 24H
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI