SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Cuidado com o Anjo: Malu rejeita a sua mãe

Quem está acompanhando todos os capítulos de Cuidado com o Anjo sabe que Cecília sofre muito por não ter o perdão da sua filha Maria de Jesus. Cecília sofreu um acidente de carro após procurar Malu no teatro, felizmente ela ficará boa e voltará a procurar a sua filha. Rosa consegue o endereço da Malu e entrega para Cecília, ela vai até o apartamento, mas a mocinha não está e ela encontra seu neto, o pequeno João Miguel.
Cecília se emociona muito ao conhecer o seu neto e não desiste, no dia seguinte ela volta ao apartamento e por fim encontrará sua filha.

Em Cuidado com o Anjo Malu rejeitará a sua mãe

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Cecília encontrará Malu em casa, ela a chama de filha e pergunta se ela já sabe que ela é a sua mãe. Maria de Jesus diz que sabe que Cecília a trouxe ao mundo, mas para ela isso não é ser mãe. Malu diz que não quer magoar Cecília e se ela sofreu o acidente por causa dela, ela sente muito, mas afirma que Cecília para ela é uma estranha.
Cecília chora e conta o que aconteceu no passado para ela entregá-la para o padre Anselmo, mas a mocinha não quer entender e relembra na frente da sua mãe tudo que ela sofreu desde criança, ela fala até que passou fome.
Na trama Cuidado com o Anjo Cecília pergunta para Malu se ela nunca vai perdoá-la e Malu diz que sente pena dela e a perdoa, mas Cecília diz que quer que ela a perdoe de verdade.

Cecília quer dar um beijo e um abraço em Malu, mas a mocinha não deixa. Cecília diz que vai embora, mas não vai desistir de conquistar a filha e Malu fica chorando.

Portanto, Malu vai rejeitar Cecília agora que sabe que ela é a sua mãe, pois além de não perdoar ela tê-la abandonado ainda não consegue esquecer que Cecília ficou contra ela e a favor de Estefânia.

POR: DICAS NA INTERNET

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP