SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Filó se preocupa com a saúde de José Leôncio em Pantanal

Filó (Dira Paes) sempre foi considerada uma grande mãe para todos os que moram na fazenda, até mesmo para os recém-chegados, estando sempre atenta a tudo o que acontece ao seu redor e agora irá se preocupar com a saúde de alguém muito próxima a ela. Nos próximos capítulos de Pantanal, a mãe de Tadeu (José Loreto) ficará muito angustiada com a saúde de José Leôncio (Marcos Palmeira), temendo que algo pior possa acontecer.
Não é de hoje que José Leôncio tem reclamado da sua idade e o quanto a sua disposição estava diminuindo para cuidar de todos os afazeres de sua fazenda, passando a delegar cada vez mais funções para seus filhos e para Tibério (Guito) que é considerado o seu braço direito. No entanto, as preocupações não acabam de chegar de todos os lados, com problemas cada vez piores, o que exigem muito de Leôncio. Acontece que em um desses momentos de preocupações, José Leôncio acaba sentindo um grande cansaço, algo que não era comum pois sua saúde sempre foi de ferro e isso deixa Filó muito preocupada, já que não está acostumada a vê-lo assim e aconselha o seu marido a procurar um médico para descobrir se há algo errado.
Claro que José Leôncio tenta ignorar esse apelo de Filó, pois se recusa a acreditar que algo pode afetar a sua saúde dessa forma e não irá atrás de um médico, o que deixará a sua esposa ainda mais preocupada, pois teme perder o homem que amou durante sua vida inteira. 

fonte diario 24hs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI