SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

PARABÉNS PARA WILLIAM LEVY: B-Day do Levy: relembre a trajetória do ator - 42 ANOS

Aqui no Brasil, o ator William Levy ficou muito popular entre o público que acompanha as novelas mexicanas exibidas pelo SBT na faixa da tarde. No entanto, o astro não é natural do México, pois nasceu em Havana, capital de Cuba. Hoje (29/08), o galã completa 42 anos, e possui uma extensa lista de grandes sucessos que ele foi o rosto protagonista.
Ademais, Levy não começou sua carreira artística como ator de novelas. Antes disso, o cubano primeiro foi modelo e até participou de alguns reality shows durante o início dos anos 2000. Em seguida, o astro veio para o México estudar atuação e só em 2006 conseguiu seu primeiro personagem em uma telenovela.

William Levy completa 42 anos: relembre a carreira do ator

Para começar, o ator começou sua carreira na TV na Venezuela, onde fez participação em algumas novelas da Venevisión. Dentre essas produções, a de maior destaque acabou sendo Acorralada (Acorrentada no Brasil), exibida aqui no país pela CNT. Em seguida, William retornou ao México onde fez seu primeiro dramalhão na Televisa. Trata-se de Pasión (Paixão, no Brasil), produção de 2007 que ele dividiu cena com Fernando Colunga (Maria do Bairro).
Após vários papéis de apoio, em 2008 o galã conseguiu seu primeiro protagonista no país azteca na novela Cuidado com o Anjo. Na trama, ele vive o psicanalista João Miguel São Romão e protagoniza ao lado da ex-RBD Maite Perroni. Mais tarde, em 2009, o ator voltou a trabalhar com a mesma produtora de Pasión, agora em um novo projeto chamado Sortilégio. Em 2010, William voltou a repetir parceria com Maite Perroni na novela Triunfo do Amor. Na época, o produtor Salvador Mejía resolveu reunir o casal novamente devido o sucesso da dupla entre os fãs. Com o fim da ficção, em 2011 o cubano estrelou o clipe I’m Into You, como o interesse romântico de Jennifer Lopez.

Fora das novelas

No entanto, o astro não permaneceu muito tempo fora das telinhas e em 2013 voltou às novelas. Dessa vez, ele foi o protagonista de La Tempestad, repetindo parceria com o produtor Salvador Mejía. Porém, a produção acabou não obtendo bons índices de audiência, e Levy decidiu dar um tempo no formato para se dedicar a séries e outros programas.
Assim, nos anos seguintes o astro fez participações em algumas séries e filmes como Resident Evil 6: O capítulo final (2016) e Nos Braços de Um Assassino (2019). Por certo, neste último além de atuar, a estrela também co-escreveu o roteiro do longa. Por fim, em 2021 o astro voltou às suas origens na telenovela Café com Aroma de Mulher. A produção entrou no catálogo da Netflix no final do ano passado e converteu-se em um grande sucesso imediato. Agora, William está na Espanha gravando a série Montecristo, a qual também atua como Produtor Executivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP