SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA EM PANTANAL: Incorporada, Irma recebe mensagem de Madeleine em Pantanal

A tragédia está sempre batendo na porta de vários personagens em Pantanal, seja pelos nomes importantes que já morreram ou as perdas de maior valor nos negócios. Para Irma (Camila Morgado), ainda existe um sentimento de culpa guardado no coração pela morte de Madeleine (Karine Teles), e caberá ao Cramulhão enviar uma mensagem da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa).
Irma incorpora o "coisa ruim" e demonstra os mesmos trejeitos assustadores de Trindade (Gabriel Sater), algo que já será visto em breve pelos espectadores, mais precisamente quando a ruiva dá luz ao filho, recebendo ajuda do peão no momento em que praticamente se entrega à morte, sem conseguir fazer força para parir a criança. Com o tempo, as premonições se tornam mais frequentes para Irma, que começará a se acostumar com a nova fase, mas ficará sempre aflita pelos perigos em torno do filho com Trindade, sobretudo porque ele mantém a decisão de se afastar e abre caminho para José Lucas reconquistar a filha de Mariana (Selma Egrei).
Muita coisa muda em Pantanal em meio às previsões catastróficas de Irma, incluindo a mensagem enigmática de Madeleine referente à importância da união. A frase será pertinente, afinal Tenório (Murilo Benício) está prestes a transformar a região em um verdadeiro campo de guerra e não tem medo dos desastres que sua atitude enlouquecida pode causar.

fonte Diario 24h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI