SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Guta suspeita de tragédia na família de José Leôncio em Pantanal

Guta (Julia Dalavia) sempre esteve muito atenta a tudo o que acontecia na sua casa, principalmente por saber do real caráter de Tenório (Murilo Benício) e de tudo o que ele pode fazer com qualquer um que cruzar o seu caminho, por isso, começou a desconficar de certas coisas que aconteceram. Nos próximos capítulos de Pantanal, uma tragédia irá abalar a família de José Leôncio (Marcos Palmeira) e a filha de Maria (Isabel Teixeira) terá grandes suspeitas sobre quem possa estar envolvido.
Foi uma tragédia quando todos descobriram que José Lucas (Irandhir Santos) estava desaparecido, principalmente por terem ouvido um tiro um pouco antes de darem por falta do peão. Esse desaparecimento mobilizou toda a fazenda de José Leôncio para procurarem pelo seu primogênito, mas ninguém conseguiu encontrá-lo até então. Coincidentemente, Guta começou a ter certas suspeitas do suposto peão que Tenório afirmou ter contratado para a sua fazenda, pois a sua forma de agir era muito estranha para alguém que era apenas um trabalhador local. Essas suspeitas começam a ficar ainda mais fortes quando a jovem descobre o que aconteceu na fazenda vizinha, e que os períodos coincidiam com a chegada do novo contratado.
Apesar dessa desconfiança toda, nem ao menos passou pela cabeça de guta que esse peão na verdade é um matador de aluguel que Tenório contratou para acabar com a vida de Maria, Alcides (Juliano Cazarré) e de toda a família de José Leôncio, pois somente assim conseguiria saciar a sua sede de vingança.

fonte diario 24h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI