SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

AMOR: Cuidado com o Anjo: Malu e João Miguel se unem para cuidar do filho.

A novela Cuidado com o Anjo está em uma fase, na qual Malu está fazendo grande sucesso no teatro e precisa deixar seu filho em casa com Candelária. Amador fará com que Maria de Jesus passe o dia inteiro no teatro para ensaiar a nova peça e apresentar a peça que já está fazendo muito sucesso.
Malu pedirá a Amador que a deixe ir em casa só para ver como está seu filho, mas o diretor não permite.
Candelária percebe que o bebê está com febre e chama Omar para ver o que o pequeno tem, mas como ele não está na casa de João Miguel, o galã vai receber o recado e vai correndo cuidar do seu filho doente.
Em Cuidado com o Anjo Malu e João Miguel se unem para cuidar do filho doente
Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Olga conta para Malu que seu bebê está muito doente e não sabem o que ele tem. A mocinha se desespera e vai para casa.
Quando Malu chega em casa João Miguel está cuidando do filho deles e ela se aproxima. Ela pergunta para o galã o que o filho dela tem e ele diz que deve ser uma infecção e ela pergunta se ele vai morrer e ele pede para que ela não diga isso.
A mocinha pega seu filho no colo e João Miguel se aproxima colocando uma toalha molhada na testa do bebê, os dois ficam se olhando, mas estão muito preocupados com o filho deles.
Quem já assistiu Cuidado com o Anjo sabe que vai demorar muito para João Miguel e Malu serem felizes para sempre, pois no momento ela não quer que ele se aproxime do seu filho.
Portanto, João Miguel e Malu vão se unir para cuidar do filho deles e embora eles fiquem bem próximos, não será agora que ficarão juntos para sempre. Para não perder, basta ficar atenta a todos os capítulos dessa novela.

fonte DICAS NA INTERNET
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI