SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Desalmada: Rafael descobre passado sombrio de Fernanda

Nos próximos capítulos de A Desalmada no SBT, as emoções seguem a todo vapor. Após vários problemas, separações e mentiras, Rafael (José Ron) e Fernanda (Livia Brito) enfim sobem ao altar, porém antes disso a mocinha ainda teme por guardar seu maior segredo do galã.
No entanto, antes que Fernanda possa contar a verdade, Rafael acaba descobrindo sozinho. A verdade vem à tona quando o filho do vilão da novela encontra um documento que revela que a mocinha é viúva. Diante disso, o protagonista não recebe a notícia muito bem e os dois acabam tendo uma forte discussão.
Em A Desalmada, Fernanda revela a verdade para Rafael

Após descobrir que Fernanda foi casada e depois perdeu seu marido, Rafael não entende o porquê da mocinha ter escondido esse fato. Em seguida, lhe cobra explicações acerca do seu silêncio e Fernanda não reage bem ao confronto.
Durante a discussão, Joana (Verónica Jaspeado) chega e vê os dois tendo uma briga intensa. Chateada, Fernanda deixa o local e Rafael fica sem entender porque a sua futura esposa ficou dessa forma ao falarem sobre esse assunto.
A fim de ajudar Rafael, a amiga da protagonista se aproxima dele e conta todos os detalhes do passado da heroína. No entanto, pede que ele guarde segredo e não revele nada a ninguém.
A Desalmada vai ao ar nos fins de tarde do SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h15. Os acontecimentos acima estão previstos para as próximas semanas do folhetim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI