SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pantanal: Velho do Rio tenta salvar filho de Tenório da morte

Após ter prometido a Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) que daria fim à vida de Tenório (Murilo Benício), o Velho do Rio (Osmar Prado) vai tentar ajudar Roberto (Cauê Campos) após um terrível acidente. A entidade do Pantanal vai se comover com uma tragédia que vai recair sobre o jovem e tentará salvá-lo da morte, em vão.


Nos próximos capítulos, Roberto perceberá que o pai tem algo a ver com o tiro que acertou José Lucas (Irandhir Santos). O jovem, então, decidirá investigar por conta própria. Ao lado de Solano (Rafael Sieg), um assassino de aluguel contratado pelo pai que se passa por peão, ele decidirá ir até a fazenda dos Leôncio para averiguar o ocorrido. Juntos, no barco, o garoto e o assassino iniciarão uma discussão. “Ocê vai bulir com isso pra quê?”, questionará o assassino. “Pra ver se é do calibre da arma que o meu pai te deu… Ou de outra que ele tenha em casa”, responderá Roberto. “Ocê vai botar eles contra o seu próprio pai?”, dirá Solano. “Eu não vou culpar ninguém sem provas, mas não vou aceitar ser cúmplice dessa situação”, dirá o rapaz.
Enquanto discutem, os dois passaram por uma área encoberta de árvores e vão dar de frente com o Velho do Rio em forma de cobra. Roberto, então, ficará assustado. “Não se mexe, Solano… E, haja o que houver, não olha pra trás!”, alertará Roberto. Mas o assassino vai olhar para trás. “Calma, Solano… Não mexe com ela, ela não vai fazer nada”. O assassino, no entanto, não dará ouvidos ao jovem. “Eu vou acabar com a raça dela!”, gritará o criminoso. Assim, Solano vai se engalfinhar com a cobra e acabará caindo na água. Roberto irá estender o braço para ajudá-lo, mas, no pânico de tentar se salvar, o criminoso puxará o rapaz para dentro do rio. Sem conseguir se salvar, o filho de Tenório vai se afogar.
Com a sucuri se afastando do local, Solano conseguirá voltar para o barco com Roberto desacordado. “Roberto? Seu Roberto? (…) Roberto… Responde, diacho”, dirá o assassino, tentando reanimá-lo, porém, o jovem já estará morto. “Coitado… Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do outro lado!”, lamentará ele.

Momentos depois, já na forma humana, o Velho do Rio trará o corpo de Roberto até à beira do rio e tentará ressuscitá-lo. “Volta, menino… Volta, que não é sua hora! Ocê não merecia isso. Não merecia”. Sem sucesso, o Velho desistirá e aceitará a morte do rapaz. “Ocê tá livre desse fardo agora… Livre de tudo o que não lhe pertence… De tudo que nunca lhe pertenceu! Ocê tá livre, menino”.
fonte em off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI