SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

BOMBA: Érica faz revelação chocante para José Lucas em Pantanal

O casamento de Érica (Marcela Fetter) e José Lucas (Irandhir Santos) surgiu como uma bomba inesperada de amor e dúvidas na novela Pantanal, afinal os dois se conhecem há pouquíssimo tempo e não têm certeza absoluta sobre o romance, mas estão dispostos a arriscar tudo pelo bem do filho gerado no ventre da jornalista. Nos próximos capítulos, ela decide fazer uma revelação chocante para o noivo pouco antes de oficializar o matrimônio.
Preocupada com as futuras represálias, Érica percebe que a melhor opção é contar para José Lucas sobre o aborto espontâneo, deixando bem claro ao primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) que ela pretende casar por amor, e não por causa de uma mentira. Perplexo, José Lucas não consegue esboçar uma reação imediata, mas ele acredita na boa intenção da loira e segue o instito do coração, sobretudo após sofrer com desilusões amorosas perturbadoras na novela adaptada por Bruno Luperi.
Obviamente, Ibraim (Dan Stulbach) vai repreender Érica pela atitude, pois uma série de planos foi elaborada em torno da gravidez. Agora, o deputado corrupto precisará driblar o novo obstáculo para manter a possibilidade de explorar os recursos da família Leôncio através do filho mais velho do "Rei do Gado". Ao contrário do que se esperava, Érica não é vilã na novela Pantanal, mas ela precisará contornar a dualidade entre Ibraim e José Lucas até encontrar seu ponto de equilíbrio na trama.

fonte diario 24hs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP