SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

Foto de Gil do Vigor vai parar em registro eleitoral de candidato e o ex-BBB manda recado. 'O processo vem aí'.

Gil do Vigor, economista e ex-participante do "BBB21" não gostou de ver sua imagem constando como foto para urna do candidato Luciano Gomes, do Mato Grosso. Neste sábado (13), Gil do Vigor, um dos convidados da Dança dos Famosos deste ano, usou as redes sociais para mostrar sua indignação com o episódio. Após o caso viralizar, o partido se pronunciou, porém os argumentos não convenceram Gil do Vigor.

"Agora que deu! O processo vem aí, estou put* agora. Querem fazer os seus corres? Problema de vocês, mas se garantam. Que raiva!", escreveu o ex-BBB ao compartilhar uma imagem da urna com sua foto e o nome de Luciano Gomes.
Após o erro, o partido Democracia Cristã, por onde Luciano Gomes pretende concorrer a deputado, se pronunciou e informou que o registro da foto de Gil como de urna foi um erro de uma empresa terceirizada, contratada para fazer o registro da campanha e garantir a qualidade da foto, além de confirmar que a troca foi solicitada. Porém, para Gil do Vigor, o erro não foi aceitável. "Independente de quem tenha sido o erro, isso é grave. Quero que fique bem claro aqui que não autorizo o uso da minha imagem a candidato nenhum que eu não apoie. Algo sério como isso não deve ser banalizado para ganhar atenção em cima, existem consequências para ações assim", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

Publicidade

Publicidade rp