SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

William Levy leiloa beijos em evento beneficente

No último domingo (14/08) aconteceu no município de Marbella na Espanha a 13ª edição da Gala Starlite. O evento contou com vários famosos como o ator norte-americano Richard Gere e o cubano William Levy.

No entanto, quem roubou a noite foi mesmo o galã de Café com Aroma de Mulher. Levy arrancou suspiros do público e foi uma das estrelas mais disputadas da noite, inclusive na hora das doações, onde o ator leiloou beijos para a plateia com valores de até 12.000 euros.

Em evento beneficente, beijo em William Levy custa 12 mil euros
Dentre os momentos da noite, o mais especial sem dúvidas foi com William Levy. O galã subiu ao palco do evento para arrecadar dinheiro para pessoas carentes, objetivo da fundação Starlite.
Em seguida, trataram de leiloar beijos com o astro, nos valores de 6.000, 10.000 e 12.000 euros. Ou seja, ao todo o ator acumulou 28.000 euros apenas para distribuir beijos em algumas mulheres da platéia.
Todavia, o que era para ser um beijo de telenovela, acabou em abraços, bitoca, e beijos nas mãos. Por sua vez, William disse que as convidadas eram casadas e seus esposos estavam ali. “Por mim tudo bem, mas só vou dar um abraço porque todas as que subiram são casadas e seus esposos estão aqui“, brincou.
 https://www.famososetv.com/    fonte estrela latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI