SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Zaquieu sente presença arrepiante do Velho do Rio em Pantanal

Zaquieu (Silvero Pereira) continua desbravando as vastas possibilidades na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), adquirindo confiança do patrão até se tornar um peão para não colocar defeito em Pantanal. No meio disso, o ex-mordomo ainda vive a dualidade de um amor platônico e, em breve, também receberá um presságio nas mãos ao sentir a presença arrepiante do Velho do Rio (Osmar Prado).
Desesperado com a chegada inesperada de uma pessoa misteriosa em seu quarto, Zaquieu chega ao limite do terror, pouco antes de receber uma injeção figurada de tranquilidade, fator determinante para ele deixar bem claro a Filó (Dira Paes) e Maria (Isabel Teixeira) que ambas podem seguir otimistas. Isso porque há uma luta judicial de grandes proporções a caminho. Maria está exigindo a divisão de bens para garantir o que é seu por direito após décadas de sofrimento ao lado de Tenório (Murilo Benício). Filó e José Leôncio incentivaram a mãe de Guta (Julia Dalavia) a acionar uma advogada e seguir bravamente em direção a uma nova vida, colocando um ponto final nas ameaças do grileiro.
A partir da visita inesperada a Zaquieu e do susto quase fatal do aspirante a peão, o Velho do Rio começa a aparecer mais vezes na fazenda, tornando-se uma figura repetida nos próximos capítulos e dando o pontapé inicial para uma fase delicada da trama, em que o místico se junta à realidade para encontrar o melhor caminho possível rumo à vitória do bem.

por diario24h

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI