SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Cuidado com o Anjo: João Miguel descobre que Malu tem um filho

No início a mocinha queria contar para ele para que juntos criassem o filho, mas antes de ela falar qualquer coisa ele disse que eles nunca foram casados, pois Viviana estava viva.
João Miguel e Omar são grandes amigos e em breve, o galã vai descobrir que Malu e Lírio são a mesma pessoa e ainda descobrirá que tem um filho.
Em Cuidado com o Anjo João Miguel descobre que Malu estava grávida
Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Omar recebe um telegrama com o endereço de Lírio, o homem vai procurá-la e João Miguel o acompanha. Após saber que ele e seu amigo amam a mesma mulher, João se lembra de uma conversa que teve com Omar, na qual ele disse que Lírio estava grávida. João Miguel vai até o quarto de Omar e ele confirma que Lírio estava grávida e que ela teve um menino. João se emociona ao descobrir que tem um filho com Malu.
O galã pergunta a Omar se o bebê está vivo e ele responde que sim, pois foi ele que fez o parto e afirma que o menino é tudo na vida de Lírio e que ela não se separaria do garoto por nada desse mundo.
Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel ficará emocionado ao descobrir que tem um filho com Maria de Jesus, mas não será agora que ele conhecerá o bebê.
Leopardo está muito feliz por ter encontrado Lírio, o que ele não imagina é que a moça foi esposa do seu amigo e que o filho que ela tem é de João Miguel. Omar ainda não percebeu que o bebê e seu amigo têm o mesmo nome.
Portanto João Miguel finalmente vai descobrir que tem um filho com Malu, mas ela ainda inventará muitas mentiras com medo de perder o filho para o pai dele. 
POR DICAS NA INTERNET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI