SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gil do Vigor comete gafe e ‘destrói’ cenário do ‘Mais Você’

Gil do Vigor passou por um verdadeiro momento de tensão durante o “Mais Você” transmitido na manhã desta quinta-feira (18). O ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” se empolgou demais com o assunto que estava sendo abordado no programa matinal da Rede Globo e acabou causando um grande estrago no cenário do quadro “Tá Lascado”, que foi montado em sua atual residência, localizada nos Estados Unidos.
A gafe cometida pelo economista ocorreu assim que ele falou sobre a sua paixão pela dança e que a descoberta de novos ritmos tem o deixado mais feliz e realizado. Instantes após exibir uma matéria feita com uma mulher que usou a dança para minimizar as consequências ocasionadas por uma doença, além de alguns vídeos de dancinhas publicados por Gilberto Nogueira em suas redes sociais, o ex-BBB decidiu “aprontar” ao vivo e causou dor de cabeça na direção da atração diária. “A gente tenta dançar, né?”, disse Gil do Vigor levantando da cadeira. Empolgado, o economista tentou liberar um espaço no estúdio improvisado pela emissora dos Marinho, mas, no final das contas, acabou destruindo parte dele. Ao derrubar a câmera, a imagem de Gilberto foi perdida e Ana Maria aproveitou o momento para zombar do “desastre” cometido pelo ex-BBB.
“Gente, caiu tudo. Caiu tudo lá! Não pode fazer isso, Gil. Caiu a câmera, caiu tudo”, disse Ana Maria Braga, que caiu na gargalhada diante da situação. Sem papas na língua, Louro Mané não perdeu a oportunidade de colocar mais lenha na fogueira e disparou: “É dedo na frente da câmera… Ao vivo é tudo”. Com a conexão reestabelecida, Gil não desistiu de fazer o que queria e deu uma amostra de alguns passos de tango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI