SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

URGENTE BRASIL: Saiba quando os peões serão confinados em “A Fazenda 14”

Os participantes de “A Fazenda 14”, reality show da Record TV, apresentado por Adriane Galisteu, vão ficar confinados a partir do dia 1° de setembro. A coluna também descobriu que eles estarão hospedados em um hotel de São Paulo.

Durante o pré-confinamento, celulares e TV estão proibidos, somente livros são permitidos. Antes disso, os peões precisam passar por um exame médico eliminatório, que será realizado na próxima semana, em uma local sigiloso. A chegada dos participantes em Itapecerica da Serra, cidade onde é gravada o reality, acontece no dia 13, data da estreia da atração. No dia, cada peão vai ter que se produzir pra entrar em “A Fazenda“, pois não vai ter maquiador ou cabeleireiro. A medida é para que não haja vazamentos antes do programa ir ao ar. Esta colunista, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu alguns participantes que fecharam com a ‘Record TV’ para entrar em ‘A Fazenda 14’. A cantora Tânia Mara, de 39 anos, é uma das apostas da emissora para o reality rural. Tânia Mara é cantora, compositora e, atualmente, namora o, também cantor, Tiago Piquilo. O sertanejo esteve na edição do reality no ano passado e foi o oitavo eliminado, com 26,87% dos votos, após disputar a roça com Dayane Mello e Sthefane Matos. Pouco antes do confinamento, o casal chegou a se separar, após a repercussão de uma cirurgia peniana que ele realizou. Mas os dois reataram a relação neste ano.
Tânia também irmã do ator e diretor Rafael Almeida. Além disso, já foi casada com o diretor de novelas Jayme Monjardim, com quem se relacionou por 12 anos e teve uma filha, Maysa. A união chegou ao fim em 2019.

Como esta colunista já tinha adiantado, além de Tânia Mara, outra confirmada na edição de 2022 é Renata Muller, ex-esposa do ex-Fazenda 13, Victor Pecoraro. A influenciadora ficou conhecida após esta coluna contar, com exclusividade, a traição do ator com a, também ex-Fazenda, Rayanne Morais. Os dois se envolveram durante as gravações do filme ‘A Entrega’, em Joinville.
Renata e Victor foram casados por 13 anos e tiveram duas filhas, Sophia, de 10 anos, e Rebekah, de 6. Após toda a história, a produção do reality rural acredita que Renata será uma grande participante e que pode acabar entregando alguns detalhes sobre seu casamento com Pecoraro, além dos bastidores da separação. O assunto, que teve grande repercussão nas redes sociais, pode despertar o interesse dos telespectadores em acompanhar ‘A Fazenda 14’.

FONTE - EM OFF

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI