SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Magreza de Danna Paola assusta fãs. Saiba o que está acontecendo com a cantora

Há poucas semanas, Danna Paola foi criticada por sua aparência no último Premios Juventud. Por um lado, fãs preocupados pelo corpo magro da atriz, enquanto do outro meios de comunicação apontavam que ela estava com uma doença muito grave. Porém, ao que parece, o segredo da artista para surgir mais esbelta foi revelado e não se trata de uma enfermidade.
De acordo com uma pessoa próxima da estrela, o resultado do novo corpo deve-se a uma cirurgia de manga gástrica. Trata-se de um procedimento realizado no estômago a fim de reduzir o peso da pessoa. No caso de Danna, a atriz teria perdido 15 Kg, segundo a entrevista com a fonte divulgada pela revista TV Notas.

Durante o evento dos Premios Juventud, em algumas fotos, Danna parecia muito mais esbelta do que era. Desse modo, na internet não demorou muito para que muitos comentários tomassem conta das redes sociais questionando o estado de saúde da atriz. Além disso, na mesma época pessoas próximas da cantora revelaram que ela também passava mal constantemente. Todavia, segundo as novas informações divulgadas por uma fonte, tudo está bem com a artista e há uma explicação para tudo isso. Segundo as declarações, Danna começou a sentir incômodo com seu corpo durante a segunda temporada da série Elite.
A artista comparava o corpo com o das colegas de elenco, Ester Expósito (Carla) e Georgina Amorós (Cayetana). Ademais, nesse período muitas marcas começaram a chamá-la por causa da sua imagem, e isso a levou se questionar sobre sua aparência física. “Não estava convencida com o seu corpo“, alega a fonte.
“Danna sempre teve problemas com o peso porque é baixinha, mas realmente não era ruim, ela estava muito bonita. No entanto, o momento mais complicado foi ao gravar a segunda temporada de Elite, porque suas parceiras de produção: Ester Expósito, Georgina Amorós, são extremamente magras, e isso fez com que Danna se sentisse mais gorda ao lado delas, e isso a afetou“, completou.
Com relação aos vômitos, a pessoa revelou que deve-se também à cirurgia, pois o procedimento encurta o estômago. Assim, todo alimento que passa o limite, acaba sendo rejeitado e expulso pelo próprio organismo.
Por sua vez, Danna ainda não se pronunciou sobre o assunto, e segundo a fonte, continuará assim. “Ele nunca vai dizer que fez uma manga gástrica. Se quando pegou COVID e adoeceu ela negou por causa do contrato com uma marca francesa e do convite para o Festival de Cannes este ano, então sobre isso muito menos. Ela vai negar, mas olha, deu certo pra ela e estou muito feliz por ela“, finalizou. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI