SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

TRETA E CONFUSÃO: Em meio a boatos de paquera com Simaria, William Levy faz apelo à imprensa

O galã cubano William Levy não sai mais dos holofotes desde seu retorno aos melodramas com Café com Aroma de Mulher no ano passado. Recentemente, o astro foi apontado como o novo affair da cantora sertaneja Simaria, o que tem causado muito barulho na mídia. E nesta sexta-feira (19/08), o ator usou as redes sociais para protestar.
Através de um story em seu perfil oficial no Instagram, William pediu à imprensa que parem de falar sobre sua vida privada. Porém, o astro não se referiu às noticias com a brasileira, mas sobre sua ex-esposa, a também atriz Elizabeth Gutiérrez, com quem ele foi casado por 20 anos e tem dois filhos.

Affair com Simaria e retorno com a ex: William Levy protesta na web

Acontece que desde que anunciou o divórcio com a mulher, Levy sendo constantemente abordado por jornalistas, os quais lhe questionam sobre o relacionamento dos dois. Por certo, na semana anterior, um portal da Espanha divulgou que o cubano e a ex estavam jantando juntos em um restaurante muito chique. Como esperado, a notícia despertou os rumores de uma reconciliação.
Todavia, nenhum dos dois relatou nada à imprensa, ou até mesmo publicaram algo que indicasse isso nas redes sociais. Mais tarde, outros meios anunciaram que parecia ser um jantar qualquer, pois Elizabeth foi passar as férias na Espanha com a filha, e William está atualmente gravando uma série lá. Ou seja, uma coincidência.
Ainda assim, a perseguição com o ator aparentemente não teve fim, dado a sua última reação. Dito isso, o galã pediu por meio das redes sociais, que a imprensa parasse de questioná-lo acerca de Elizabeth, pois ele não não tem nada a ver com isso. “Por favor, uma pedido para toda à imprensa, parem de me perguntar sobre a Elizabeth. Caso queiram saber algo dela, vão e perguntem a ela mesma. Por favor. Obrigado“, escreveu o ator de 41 anos.

Aqui no Brasil, William ganhou o carinho do público devido sua participação em novelas mexicanas como Cuidado com o Anjo e Sortilégio. Além disso, no ano passado a Netflix adicionou no catálogo a série Café com Aroma de Mulher, folhetim que o astro atua como protagonista. Agora, Levy está na Espanha gravando uma nova ficção sobre o Conde de Monte Cristo, baseada no romance de Alejandro Dumas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP