SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

Cuidado com o Anjo: Malu bate de frente com o seu pai e o maltrata

Na novela Cuidado com o Anjo Malu vai descobrir que Cecília e Patrício Velarde são os seus pais e ela ficará muito nervosa. Malu vai atrás do padre Anselmo, mas não o encontra e então decide procurar o seu pai, o juiz Patrício Velarde. Assim como fez com sua mãe Cecília, Maria de Jesus vai maltratar seu pai jogando na cara dele tudo que sofreu e passou por causa do abandono deles e também as coisas ruins que aconteceram quando ela morou na casa deles.
Em Cuidado com o Anjo Malu fica de frente com o seu pai e o maltrata
Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Malu ficará sabendo por Omar que seus pais são o juiz Patrício Velarde e sua esposa Cecília. A mocinha vai procurar o seu pai e terá uma briga feia com ele. Na realidade, Patrício também vai maltratar a mocinha, pois quando ela pergunta se é verdade que é a sua filha ele responde que infelizmente sim. O juiz ainda fala para a filha que ele é pai dela de sangue, mas ele não a considera filha dele. Malu joga na cara do pai que ele e sua esposa deviam ter cuidado dela e não tê-la abandonado, mas em vez disso eles não fizeram nada. A moça diz que ficou solta na vida e poderia ter se dado mal, mas graças a Deus isso não aconteceu.
Na trama Cuidado com o Anjo Malu diz que Patrício não gosta que ela seja a sua filha e afirma que se ela pudesse arrancaria o sangue dele até a última gota.
Malu ainda continua e fala que ela sendo filha deles só recebeu maus tratos na casa deles, enquanto eles tratavam Estefânia como se fosse uma boneca.
Portanto, Malu vai perguntar a Patrício se é verdade que ele é seu pai e ele será agressivo com ela, mas ela não ficará atrás e dirá coisas terríveis para ele.

fonte DICASNA INTERNET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

Publicidade

Publicidade rp