SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Separada de milionário, atriz de A Desalmada cuida da filha sozinha

A Desalmada está sendo um grande sucesso na telinha do SBT, a novela protagonizada por Lívia Brito e José Ron, traz um grande elenco com destaque para Marlene Favela, uma das maiores atrizes do México.
Marlene Favela em a Desalmada dá vida a Letícia, mãe de Rafael e esposa de Otávio, ela é uma mulher rica, de bom coração e que acaba aguentando as infidelidades do marido para manter seu casamento.
A atriz atualmente divide sua vida entre sua carreira e os cuidados com sua filha Bella de quase três anos.

A vida pessoal de Marlene Favela foi notícia nos quatro cantos do México, pois, a estrela teve um relacionamento conturbado com o milionário George Seely.
Marlene teve um casamento de princesa com tudo que tinha direito, ela chegou a comentar para a imprensa que tinha encontrado seu príncipe encantado, porém, o conto de fadas logo terminou.
Após o casamento foi cogitado que George proibiu Marlene de retomar sua carreira de atriz, o que foi negado por ela, sendo que, logo foi descoberto que ela esperava sua primeira filha.
A chegada de Bella era para ter fortalecido o casamento de Marlene Favela com o milionário, mas poucos meses depois do nascimento de Bella foi anunciada a separação.
Marlene falou do assunto nas redes sociais, mas não quis revelar o motivo que fez chegar o fim do casamento de contos de fadas, foi cogitado que a atriz não aguentou as traições do marido, o que também não foi confirmado por ela, já que, a própria Marlene afirmou que não iria falar mal do pai de sua filha.
Separada de milionário, atriz de A Desalmada cuida da filha sozinha. Bella é figura repetida nas redes sociais da atriz que não quis pedir pensão ao ex-marido milionário e resolveu assumir a filha sozinha.
Contudo George Seely parece ter contado com Bella em datas importantes como aniversário e até dia dos pais.

fonte DICAS NA INTERNET!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP