SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cuidado com o Anjo: Ivette atira em João Miguel

Em Cuidado com o Anjo Branca foi presa por ter assassinado Viviana, mas João Miguel está fazendo de tudo para que acreditem que Branca não é uma criminosa e sim uma doente. A tese da dupla personalidade de Branca vai ser provada no tribunal, pois a mulher vai se transformar em Ivette na frente de todos.
Branca está sendo interrogada pelo promotor quando ela se transforma em Ivette na frente dos advogados e do juiz. A mulher ataca o promotor e os policiais a seguram. Ivette aproveita para pegar a arma do policial.
Ivette aponta a arma para todos que estão na sala e João Miguel aparece para convencê-la a entregar a arma. Ivette afirma que não a deixarão presa e que se João Miguel se aproximar ela vai atirar nele.
Em Cuidado com o Anjo Ivette vai atirar em João Miguel
Em breve em Cuidado com o Anjo João Miguel se aproxima cada vez mais e Ivette atira nele que cai no chão como se estivesse desmaiado. Vai parecer que aconteceu algo grave com ele, mas ele só levará um tiro de raspão no braço.
Após atirar em João Miguel Branca volta a si e começa a chorar que é só o que ela sabe fazer. Depois do ocorrido o promotor desiste de acusar Branca e o juiz a deixa em liberdade condicional.
Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel repetirá o erro, por que levará Branca para sua casa onde está sua filha Tininha e sua irmã Rosa. Embora Branca seja uma mulher boa ela não é confiável, pois tem problemas mentais.
O correto seria João Miguel levá-la para uma clínica psiquiátrica como a que Viviana ficou, assim ela poderia ser controlada, mas ele a levou para sua casa e ainda prometeu que se casará com ela.
Portanto, quando Branca está sendo interrogada no tribunal ela vai se transformar em Ivette e quase matará a todos, pois ela pegará uma arma do policial e atirará em João Miguel, depois de fazer isso ela volta a ser a Branca.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI