SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

URGENTE ---BRASIL: William Levy foi parar na delegacia

O ator William Levy pode ser visto atualmente na tela do SBT na novela Cuidado com o Anjo onde interpreta o galã João Miguel São Romão. Atualmente o famoso está gravando a série “Montecristo”. William está na Espanha onde está gravando “Montecristo” e como ele é famoso por causa das novelas mexicanas que participou, ele é requisitado para os mais variados eventos desse país. O astro participou de um evento na Espanha chamado “Festival Starlite”, onde deu para perceber que ele é muito querido por todos. William Levy fica algumas horas na delegacia
Após participar de um evento na Espanha, William Levy teve que pedir ajuda a polícia para se livrar de uma situação incômoda. O famoso teve que ficar algumas horas em uma delegacia para pedir ajuda para chegar ao aeroporto e voltar para Madri, onde ele está gravando “Montecristo”.
As razões para Levy ter ido parar em uma delegacia não estão claras, mas parece que ele estava buscando segurança por causa da multidão de pessoas que estava em volta dele ou também pode ter sido por causa da perseguição dos paparazzi.De acordo com a imprensa quando William Levy percebeu que estava sendo perseguido e assediado decidiu desviar o carro para a delegacia com o objetivo de o ajudarem a parar com a invasão da sua privacidade.
Embora William sempre seja atencioso com seus fãs e com a imprensa, a sua equipe decidiu fazer algo para garantir toda a segurança do astro na sua volta para Madri.
Os repórteres fizeram perguntas ao artista sobre a visita de Elizabeth Gutiérrez à Espanha, mas ele ficou calado. Inclusive recentemente ele publicou uma mensagem em suas redes sociais pedindo para que não o perguntem sobre sua ex-mulher. Portanto, William Levy foi parar na delegacia por que estava preocupado com a sua segurança, não só em relação a multidão de pessoas que queriam chegar perto dele, mas também por causa da perseguição dos paparazzi, pelo menos essa é a versão publicada nos meios de comunicação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI