SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

Cuidado com o Anjo: Leopardo salva o filho da Malu

No capítulo de Cuidado com o Anjo que deverá ir ao ar na semana que vem, Malu passará por um grande desespero, pois seu bebê será roubado por Piranha. Piranha foi contratado por Amador, Isabela e Estefânia para roubar o bebê da mocinha e após algumas tentativas frustradas ele vai conseguir pegar o pequeno.
Malu está sozinha no quarto com Joãozinho quando ela vai ao banheiro e o deixa sozinho. Piranha aproveita e pega o bebê e ele pensa em matar a criança, mas Leopardo o encontrará e salvará o filho da mocinha. Leopardo sai rapidamente atrás de Piranha, pois ele sabe que foi esse bandido que levou a criança, já que ele estava rondando a fazenda. Enquanto Leopardo vai atrás do bebê da Malu ela se desespera ainda mais dizendo que vão matar o filho dela ou vão vendê-lo.
Após muito sofrimento e angústia, Leopardo volta para a fazenda com João Miguel nos braços para a alegria de todos, principalmente da mocinha que afirma que não vai mais se separar do seu filho.
Na trama Cuidado com o Anjo Leopardo conseguirá tirar de Piranha que ele roubou o bebê não para se vingar dele e sim por que foi contratado e dar a descrição das pessoas que o contratou, mas não diz os nomes.
Para não perder a cena em que Leopardo vai atrás de Piranha e consegue salvar a vida do filho da Malu, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.
Portanto, Piranha vai conseguir roubar o filho da Malu, mas na mesma noite Omar recupera o bebê e devolve para a mãe dele que está desesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

Publicidade

Publicidade rp