SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ana Brenda vira aposta da Netflix em comédia romântica para o Natal

O segundo semestre do ano começou e a Netflix já prepara as novidades para o fim de ano. Nesse sentido, o streaming anunciou o fim das gravações do filme Riviviendo la Navidad (Revivendo o Natal) com Ana Brenda (Dinastia) e Mauricio Ochmann (El Clon).
Todo ano a plataforma prepara algum longa especial para essa época do ano. Nesse caso, essa comédia romântica mexicana parece a grande oferta do streaming para o mês de dezembro, e que promete entregar uma divertida e emocionante história de amor.
Com Ana Brenda, Netflix anuncia comédia romântica para o Natal
Segundo informações da própria Netflix, após 6 semanas deu-se fim às gravações do filme na Cidade do México. Agora o material deve entrar em fase de pós-produção e em breve o primeiro trailer já deve estar disponível. Na trama, Chuy (Ochmann) é um homem muito mal humorado que detesta seu aniversário, que cai exatamente no dia 24 de dezembro. Assim, toda véspera de Natal é uma verdadeira tortura para ele.
Todavia, ao tentar celebrar o aniversário em mais um ano sem sucesso, Chuy acaba despertando em um pesadelo da vida real. Agora, ele acorda e não se lembra de nada do que aconteceu ao longo do ano, além disso, tem que reviver todos os dias a véspera de Natal que ele tanto teme.
Para completar, devido a amnésia, ele não faz ideia do que viveu ao longo dos mais de 300 dias do ano. Dessa forma, ainda em meio a toda essa confusão, precisará lidar com as consequências de coisas que ele não lembra de ter feito.
Além de Ana Brenda e Mauricio Ochmann, o longa também traz os nomes de María Rojo, José Sefami, Verónica Bravo, Mannu NNa, Alfonso Borbolla, Romina Poza, dentre outros. A direção está a cargo de Mark Alazarki (Club de Cuervos), sob a produção de Perro Azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI