SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Pantanal: José Lucas sofre com a ausência de José Leôncio em seu casamento

José Lucas (Irandhir Santos) foi pego de surpresa quando descobriu que Érica (Marcela Fetter) estava grávida dele, e que também havia retornado para o Pantanal para não apenas contar a novidade, mas também pedir para que assuma sua responsabilidade e se case com ela, o que foi aceito imediatamento. No entanto, todo esse acontecimento gerou um grande desgosto em José Leôncio (Marcos Palmeira), resultando na sua ausência no casamento do filho, e deixando o peão bastante triste durante os próximos capítulos do folhetim.
José Leôncio havia criado uma grande simpatia por Érica quando ela esteve em sua fazenda na primeira vez, pois gostou do seu jeito de agir e pensar sobre as coisas, além de ver José Lucas encantado por ela, podendo finalmente esquecer a paixão problemática que sentia por Juma (Alanis Guillen). No entanto, essa simpatia se transformou bruscamente quando a jornalista retornou para o Pantanal acompanhada do pai, que é um político de caráter duvidoso. Esse acontecimento não agradou em nada o fazendeiro, que ficou ainda mais perplexo ao descobrir que Érica estava grávida de José Lucas e que eles teriam que se casar. Isso gerou um desgosto imenso em José Leôncio durante bastante tempo, o levando a até mesmo não ir no casamento do próprio filho, como um sinal de protesto à união do casal.
Claro que José Lucas sofreu muito com a ausência do pai na cerimônia, pois a presença dele seria de grande importância não apenas para abençoar o casamento, mas também para terem um momento de pai e filho, algo que ele passou muitos anos sem saber o que era.

por diario 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP