SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Trindade planeja abandonar Irma e o filho em Pantanal

Trindade (Gabriel Sater) ficou muito animado quando descobriu que Irma (Camila Morgado) estava grávida, pois agora poderia ter um grande futuro ao lado da mulher que ama mesmo com tanta gente desaprovando a união. No entanto, esse romance estará em grande risco quando o violeiro afirma que planeja abandonar sua namorada e o filho que ela está esperando durante os próximos capítulos de Pantanal.
Logo durante o início do relacionamento, Irma recebeu duras críticas de Mariana (Selma Egrei), pois não aceitava que a filha se envolvesse com um peão da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), querendo alguém que fosse de mais classe para ela. No entanto, Irma se manteve firme para manter o romance, afirmando o quanto amava Trindade mesmo que isso fosse contra a opinião de todos. Por outro lado, desde a partida de Irma para o Rio de Janeiro para comprovar a gravidez, Trindade se mostrou bastante pensativo com tudo, principalmente com o futuro que poderia proporcionar para ela e o bebê, se mantendo distande quando sua namorada retornou para a fazenda. Esse distanciamento foi até mesmo percebido por Irma, que estranhou muito esse comportamento nada comum, mas logo recebeu a afirmação de Trindade que ele planejava ir embora da fazenda, pois acreditava que isso seria a melhor opção para os dois.
Claro que Trindade não acredita fortemente nisso, pois apenas está com medo do futuro e principalmente que o seu pacto com o diabo possa afetar negativamente o seu filho. Agora, o peão precisará tomar uma difícil decisão que pode afetar não apenas a sua vida, mas também de Irma e da criança.

fonte Diario 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI