SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Juma se arrepende da solidão na tapera em Pantanal

Não é de hoje que Juma (Alanis Guillen) toma atitudes impulsivas baseadas apenas nos seus princípios, no entanto, a sua última ação fez com que se isolasse de uma vez, abandonando o casamento com Jove (Jesuíta Barbosa), mas essa decisão trará uma grande consequência para ela. Nos próximos capítulos de Pantanal, a jovem Marruá irá se arrepender da sua solidão, ficando cada vez mais triste na tapera.
Juma ficou extremamente decepcionada com Jove por ele ter traído não apenas a sua confiança, mas também a do Velho do Rio (Osmar Prado), quando decidiu revelar a foto da entidade mesmo já tendo prometido que não faria isso. A primeira ação da jovem foi fugir da fazenda e retornar para a sua tapera, que é onde se sente mais segura. Acontece que mesmo com as fracassadas investidas de Jove, Juma ainda sente falta dele, chegando a confessar para o Velho do Rio que se sente só em sua casa, algo que nunca achou que sentiria, pois passou a vida interia vivendo ali. Esse pode ser o sinal de que a jovem finalmente está mudando seus pensamentos em relação a viver com outras pessoas, principalmente se forem de confiança, algo que não é muito simples de encontrar todo dia.
Agora, Juma precisará tomar a importante decisão de continuar solitária na sua tapera, ou sair da zona de conforto, perdoar Jove e retornar para a fazenda, onde o que não faltam são pessoas que a amam que a querem bem.


fonte diario 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI