SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Zefa demonstra repulsa ao falar sobre Tenório em Pantanal

Todos que trabalharam para Tenório (Murilo Benício) em Pantanal mudaram seus caminhos para evitar colapsos nervosos, e é claro que Zefa (Paula Barbosa) não fugiu à regra, engatando uma nova oportunidade de viver pacificamente ao se aliar a José Leôncio (Marcos Palmeira), que ficará intrigado ao ouvir da nova funcionária o seu desejo de nunca mais trabalhar para o ex-patrão.
Além de perceber os olhares tenebrosos de Tenório a todo instante, Zefa também não gostava de assistir aos confrontos bizarros do fazendeiro com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), sempre ecandalosos pelos xingamentos e deboches disparados pelo fazendeiro, além das tentativas frustradas de aproximação romântica da atual amante de Alcides (Juliano Cazarré). O limite para Zefa foi o momento em que Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) começaram a demonstrar um afeto acima do normal para dois irmãos. Em uma cena recente, a ex-funcionária de Tenório ficou perplexa enquanto estava lavando roupas, pois, ao contrário da vista de sempre, ela foi obrigada a observar a intimidade entre os jovens, que quase se beijaram naquela ocasião.
Zefa está certíssima em manter distância de Tenório, pois a casa do vilão ainda será palco de vários duelos sangrentos até o final da novela. Além disso, José Leôncio precisará do maior número de colaboradores para evitar uma derrota trágica em uma fase crucial de guerras na região. 


fonte diario de novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI