SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

A Desalmada: Júlia arma plano para trazer Isabela pra fazenda

Em A Desalmada Isabela está grávida, a loira quer garantir seu futuro inventando que o filho que espera é de Rafael e vai tentar tirar tudo que pode do ex. Isabela vai até a Primor e Otávio dá seu apoio e ainda sugere que a loira venha viver na fazenda para prejudicar o casamento de Rafael e Fernanda, sendo que, para isso ela vai precisar da ajuda da mãe.
Júlia diz para Letícia que está preocupada, pois, Isabela está deprimida porque vai ficar na boca do povo como mãe solteira. Letícia sugere que Isabela vá viver em outra cidade, mas Júlia não quer fala que a filha quer ficar perto de Rafael e do seu apoio.
Júlia comenta com Letícia que Fernanda poderia permitir que Isabela passasse a viver na fazenda, que isso faria bem a ela. Mas Letícia se mostra totalmente contra e afirma que não vai permitir que Isabela viva na mesma casa da nora. Contudo Júlia não vai desistir e vai armar um plano pra trazer Isabela pra fazenda, em uma visita ao lugar, Júlia vai fingir que a filha está sofrendo uma suspeita de aborto.
Júlia vai chamar um médico que confirmará que Isabela sofreu uma suspeita de aborto. Letícia quer chamar uma ambulância, mas o doutor fala que Isabela não pode ser movida que precisa de repouso absoluto para que nada de ruim aconteça ao bebê.
Letícia então decide que Isabela ficará hospedada na fazenda, dirá que é uma decisão dela e que Fernanda vai precisar aceitar.
O casamento de Fernanda e Rafael vai ficar abalado, pois, ela terá que lidar com a presença de Isabela grávida de Rafael na fazenda, sendo que, Isabela não será a única que vai atrapalhar seu casamento com Rafael, já que, também tem Brenda.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP