SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cuidado Com o Anjo: Rosa e Vicente se casam

 Rosa e Vicente se casarão na igreja no capítulo de Cuidado Com o Anjo que deverá ir ao ar no dia 04/10/2022. A irmã de João Miguel São Romão finalmente se casará com o pintor.
Cuidado Com o Anjo é uma novela mexicana produzida e transmitida entre os anos de 2008 e 2009. A história protagonizada por Maite Perroni e William Levy está sendo transmitida no Brasil pela terceira vez.


No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 04/10/2022 Rosa e Vicente se casarão

Rosa usa um lindo vestido de noiva para casar com Vicente. Ela entrará na igreja com seu irmão João Miguel e a cerimônia contará com a presença de Maria de Jesus que vai acompanhada por Omar Contreras.
Padre Anselmo casa Rosa e Vicente e após os noivos serem cumprimentados pelos convidados, vão para a festa que será realizada na casa da noiva.

Vicente e Rosa sofreram muito com o acidente de moto, pois a moça ficou com o rosto desfigurado e o pintor ficou paralítico, mas eles conseguiram superar tudo e chegarão ao altar.
Quem já assistiu Cuidado Com o Anjo sabe que o casamento dos jovens não dará certo, por que Vicente se tornará um pintor famoso e desprezará a sua esposa.
Rosa terá um novo amor ao longo da história e Vicente vai morrer no final da novela. É errado os dois não ficarem juntos no final da novela, pois eles combinam e se amam muito.
Para não perder o casamento de Rosa e Vicente, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muita emoção.
Rosa é uma moça muito boa assim como seu irmão João Miguel, pois ela não deixa o dinheiro subir à cabeça. Desde o início da novela ela tratou Malu bem e elas são muito amigas.

Portanto, no capítulo de Cuidado Com o Anjo que irá ao ar no dia 04 de outubro de 2022, Rosa e Vicente se casarão na igreja.

fonte estrela latina.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI