SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

RETA FINAL: PANTANAL: Ato enigmático de Tadeu sela destino da sela de prata em Pantanal

Desde a infância, Tadeu (José Loreto) demonstrou grande entusiasmo para ganhar um título de liderança na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), de quem sempre buscou reconhecimento em Pantanal, mas nunca conseguiu, sobretudo porque o "Rei do Gado" nunca acreditou ser pai biológico do rapaz, mas o adotou como parte da família devido ao grande amor por Filó (Dira Paes) e a consideração pela mulher cujo passado sofrido garantiu aprendizados determinantes para seu ótimo caráter.

Nos próximos capítulos da novela das nove, o peão experiente vai tomar uma atitude enigmática durante a aguardadíssima disputa pela sela de prata, promovida por José Leôncio há meses para definir os privilégios e a distribuição da herança para os filhos, além, é claro, de garantir um título poderoso para um de seus três "garotos". No entanto, Tadeu simplesmente congela durante a disputa, demonstrando um sentimento negativo à necessidade de disputar a sela que, teoricamente, seria sua por direito. Isso porque ele está desde cedo dando o máximo de si pela fazenda do pai de criação e nunca imaginou entrar em um duelo com dois de seus irmãos que chegaram após décadas na região.
José Leôncio ficará intrigado, refletirá e chegará à conclusão mais plausível: a sela de prata deve ficar com Tadeu, e não há nenhuma disputa capaz de retirar essa decisão de sua cabeça. Emocionado, o filho de Filó (Dira Paes) finalmente vai obter o reconhecimento que sempre buscou e deixará os demais peões com orgulho estampado em seus rostos. Nesta etapa, Tadeu também estará mais evoluído em relação às suas antigas atitudes infantis, e já terá aceitado a possibilidade de se casar com Zefa (Paula Barbosa), além de abandonar definitivamente o preconceito demonstrado compulsivamente nas últimas semanas. No final de Pantanal, tudo vai se resolver como um passe de mágica.

POR DIARIO 24HS
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI