SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

A Desalmada: Rafael descobre que Fernanda é viúva

Em A Desalmada a verdade sobre Fernanda começa a vir à tona para Rafael, ela está decidida a se casar para entrar na fazenda e conseguir provas contra Otávio, porém, as coisas não serão nada fáceis. Rafael vai querer se casar com Fernanda na igreja, mas ela se nega e fala que é por conta da falta de dinheiro que precisam esperar, contudo eles vão se casar no civil e Rafael acaba fazendo uma descoberta a respeito da futura esposa.
Rafael descobre que Fernanda é viúva. Tudo acontece depois que eles vão no cartório cuidar dos trâmites do casamento no civil. Fernanda até comenta com Joana que acha que Rafael não viu nos papeis que ela é uma mulher viúva. Contudo ao chegar em casa, Rafael vai ver os papeis e questiona Fernanda porque ela escondeu que é uma mulher viúva. Fernanda se nega a falar do assunto, diz que o importante é que ela é uma mulher livre. Rafael pergunta se o marido de Fernanda que morreu foi a pessoa que fez mal a ela e a deixou tão amargurada, ele fala em ir até o túmulo dele brigar. Fernanda sai em defesa de Santiago, diz que foi um homem muito bom e que Rafael deveria se envergonhar do que está falando.
Joana aparece e acaba com a discussão, ela vai contar a Rafael que o marido de Fernanda foi encontrado morto no dia seguinte do seu casamento, por isso, esse assunto faz ela sofrer tanto.
Rafael vai conversar com Fernanda, diz que não vai mais falar do assunto, pois, não quer vê-la sofrer e diz que ela é uma mulher muito forte.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

Publicidade

Publicidade rp