SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O que você precisa saber sobre Os Ricos Também Choram, a nova aposta do Globoplay

Nesta última quinta-feira (01/09) o Globoplay surpreendeu os fãs de novelas mexicanas com o anúncio da nova versão de Os Ricos Também Choram. A produção acabou há poucos meses no México e já desembarca no Brasil direto no streaming da TV Globo.
O folhetim é um remake da trama homônima de 1979, que também originou a clássica Maria do Bairro (1995), além de uma versão brasileira em 2005. No entanto, dessa vez, a história é contada em menos episódios e com algumas atualizações para se adequar ao presente.

Conheça a trama de Os Ricos Também Choram, nova aposta do Globoplay

Com uma trama clássica, Os Ricos Também Choram traz uma história de amor que homenageia os contos de fadas. Por outro lado, a história também aborda o conflito de classes, temática que dá sentido ao título da série. Essa refilmagem traz no elenco nomes conhecidos do público como Sebastián Rulli (Teresa), que dá vida ao protagonista do enredo. Além disso, apresenta um rosto que o público brasileiro conheceu recentemente pela novela Amar a Morte. Trata-se da atriz Claudia Martín, que aqui vive a mocinha Mariana.
Na produção está o showrunner Carlos Bardasano, nome responsável por Se Nos Deixam, novela de sucesso exibida há alguns meses pelo SBT.
A história
Mariana (Martín) é uma jovem humilde, órfã de pai e mãe, que luta diariamente para sobreviver. Como um jogo do destino, a jovem aparece na vida do empresário Alberto Salvatierra (Guillermo García Cantú), lhe dando uma nova oportunidade para viver.
Em gratidão, o ricaço oferece para Marina um lar em sua casa, uma vez que a mocinha acaba de perder sua moradia. Sem saída, a jovem aceita a proposta e se instala na mansão da família Salvatierra, onde cruza com Luís Alberto (Rulli), filho de Alberto.
Por sua vez, Luís Alberto é um homem atraente e enigmático, o qual carrega um trama dado a morte de seu irmão no passado. İsso fez com que o galã se refugiasse no vício por jogos. No entanto, com a chegada de Mariana, a vida do playboy ganhará um novo sentido. Porém, no meio disso tudo há Soraya Montenegro (Fabíola Guajardo), uma mulher ambiciosa, sedutora e soberba. Soraya há muito tempo tenta conquistar Luís Alberto para se unir a fortuna da família do rapaz, porém quando Luís se apaixona por Mariana, seus planos estão prestes a afundar.
No meio de luxo, dinheiro e poder, o verdadeiro amor brota como um sentimento único e humilde, capaz de quebrar qualquer obstáculo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI