SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BASTIDORES!!! Heroína de Os Ricos Também Choram vive inimizade com Maite Perroni na vida real

Promessa do Globoplay para o mês de setembro, a novela mexicana Os Ricos Também Choram traz Claudia Martín e Sebastián Rulli como protagonistas. Na trama, Claudia vive a mocinha sofredora. Enquanto isso, na vida real a atriz enfrentou uma polêmica ao rivalizar com a atriz e cantora Maite Perroni.
A estrela foi acusada de plantar notas na imprensa difamando a ex-RBD. Acontece que há alguns meses, Maite Perroni assumiu um relacionamento com o produtor Andrés Tovar, ex-marido de Claudia. Por sua vez, a atriz de Ricos acusou os dois de traição, o que movimentou as revistas de fofoca do México por vários meses.
‘Rival’ de Maite Perroni é a protagonista de nova novela do Globoplay
Os rumores de que Maite teria se envolvido com Andrés Tovar começaram semanas antes da eterna Lupita de Rebelde (2004-2006) terminar sua relação de seis anos com o cantor Koko Stambuk. Dias depois, a revista mexicana TV Notas publicou uma matéria afirmando que Perroni e Tovar teriam começado a se relacionar quando ainda estavam com seus respectivos pares.
Por sua vez, Perroni não ficou parada e de imediato deu início a um processo contra os responsáveis pelas notícias falsas. Porém, mais tarde, Claudia Martín concedeu uma entrevista a mesma revista e confirmou a traição do casal.
Todavia, logo vazou um áudio da atriz reconhecendo que mentiu para difamar tanto Perroni como Tovar diante do público e imprensa. Na gravação, Claudia reconhece para o ex-marido que todas as notícias são falsas, porém se nega a desmentir tudo.
“No momento em que eu ver a cor desse dinheiro, declaro para a imprensa que nos separamos por mútuo acordo, que tudo isso [o caso com Perroni] é mentira e que terminamos [o casamento] com muito amor, respeito e carinho”, propôs a atriz.
Em Os Ricos Também Choram, Claudia vive a protagonista Mariana. Dessa forma, a atriz entra na pele da mesma personagem vivida por Thalía em Maria do Bairro (1995).

fonte - ESTRELA LATINA....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI